• Rua Jari, 351
  • Passo da areia
  • Porto Alegre - RS
  • CEP: 91350-170
  • (51) 3326-0967
  • www.petshopcontrol.com.br
  • davidson@petshopcontrol.com.br
  • Matrícula: 172691

Mídia Social

Pet Shop Control - Sistema de Gestão

GESTÃO COMPLETA PARA PET SHOPS E CLÍNICAS VETERINÁRIAS

 

Nosso produto foi criado para atuar ao lado do empreendedor do ramo pet, usando a tecnologia para facilitar todas as operações de gestão do dia-a-dia. Segmentamos a gestão de um pet shop em cinco grandes áreas: Financeiro, Estoque, Relacionamento, Vendas e Administrativo. Nascendo assim o método F.E.R.V.A., e baseado nesse método desenvolvemos as funcionalidades necessárias do nosso software. Confira:

 

Vendas

Tenha em mãos todos os dados necessários para garantir uma gestão de vendas completa. Muito mais agilidade na sua operação e garantia das informações geradas.

 

Administrativo

Ter um controle administrativo em seu pet é fundamental para uma gestão organizada e produtiva. 

 

Estoque

Tudo o que você precisa para manter o seu estoque sob controle, evitar a perda de produtos vencidos e planejar compras corretamente.

 

Financeiro

Gestão financeira completa e integrada, garantindo um controle eficiente do fluxo de caixa e trazendo uma visão real e efetiva para o planejamento de ações e novas estratégias.

 

Relacionamento

Identifique oportunidades de negócios através de uma boa gestão de relacionamento com seu público. Interaja, comunique-se e mantenha seus clientes fiéis.

 

Pet Shop Control é um software ERP, e nossos clientes contam com treinamentos on-line, além de suporte técnico qualificado para a rápida resolução de qualquer problema.

 

Dúvidas? Fale conosco clicando aqui – ou se preferir, clique aqui e faça um teste gratuito da plataforma.

 

 “Empreender é uma das formas mais incríveis de contribuir com a nossa sociedade e com o país. Empreendedores pet, contem conosco para profissionalizar esse mercado, estamos juntos!” – Fernando Augusto, CEO.

 

Galeria de Imagens

Oferecemos a Você

Desconto de 5% a 50% . Caso o cliente venha da parceria e tenha recuperação de dados ( cliente já seja usuário de um software de gestão ) - será oferecido um desconto de 50% no valor total de implementação. Além de um desconto de 5% no valor da mensalidade. Benefício exclusivo para empresas associadas e filiadas.

Para uso desse Benefício

Clique aqui , envie sua solicitação e aguarde contato ou se preferir, fale com nossos atendentes pelo telefone 11 2858 8400

O Sindilojas-SP se isenta de qualquer responsabilidade em relação aos produtos e serviços oferecidos por seus parceiros ou danos, de qualquer natureza, causados por estes.